domingo, 20 de abril de 2008

Atualização rápida e infelizmente sem muito pra oferecer, mas espero no decorrer da semana colocar mais lançamentos. Antes, alguns avisos: Várias pessoas estão botando no tag que não estão conseguindo pegar Dear Friends pelo 4shared. Bem, eu testei o link tanto da página do projeto quanto direto do 4shared, e aqui estão sem problemas. Se não conseguirem meeesmo, peguem pelo link direto no post passado, aliii embaixo =) E ajeitei os links de Kaichou wa Meido-Sama! (desculpas a quem pediu o mirror de link direto de Kaichou, infelizmente ainda não pude fazê-los por frescura do site ¬¬)

2 lançamentos hoje: Hoshi wa utau cap.15 (o 16 deve sair próxima semana, talvez =) e concluindo com muito orgulho, Model vol.07 !! Espero que tenham gostado de Model, foi um ótimo projeto pra nós! :D

Até a próxima o//~

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amei o site!! *-*~
Os projetos estaum otimos, obrigado mesmo!! Gostaria de pedir que continuem por favor DEEP LOVE - Pao no Monogatari, é um mangá muito bom e estou esperando sua continuação!

Obrigado novamente!
=*

20 de abril de 2008 às 10:53  
Blogger Claudinha... disse...

Nossa.. Hoshi é vida meu...
Muito obrigada por trazer hoshi pra nós Mari...

E já to ansiosa pelo 16 (fala sério o 15 pede o 16 ó__ò)

20 de abril de 2008 às 13:52  
Anonymous Anônimo disse...

Deixa eu perguntar...como eu faço pra baixar os volumes de Model? Por que eu só consegui baixar até o volume dois, mas aí o site mudou d endereço e eu não consegui baixar mais nda...como eu faço? Me ajuda por favor pq eu gostei muito desse mangá Ç.Ç
P.S: GOsto muito desse dite e mto obrigada por traduzir os mangás..^^

30 de abril de 2008 às 16:38  
Blogger Himawari Scanlator disse...

Tami-sushi, por qual site você entra? O_O se você entrar pelo www.himawari-scanlator.tk você acha Model nos nossos projetos concluídos ou diretamente na nossa pasta do 4shared ^^

30 de abril de 2008 às 19:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial