quinta-feira, 29 de maio de 2008

atraso ><'


Gomen para quem nos acompanha pelo enorme tempo sem lançamentos e pelo site que às vezes não abre. Espero que com as férias chegando aí *_* eu possa me dedicar mais ao Himawari, mas enquanto isso, tenham paciência, por favor. E pra quem não consegue às vezes (sempre?) visualizar o site, acompanhe os lançamentos pela nossa pasta do 4shared. Todos os lançamentos são botados lá, então é só organizar as pastas por data que você consegue ver com mais facilidade o que for lançado. Infelizmente não tenho como botar um host decente por enquanto, então vamos nos virando com o Lycos ><''

Lançamentos:
~ Hoshi wa Utau cap.17 - lindo e perfeito *_* já estou com as raws do capítulo 18 e pretendo começar a eu mesma traduzir do japonês, com a ajuda do meu dicionário ^^' 8D
~ Deep Love Pao no Monogatari cap.02 - mais um capítulo de Pao, em joint com o MangáDream!
~ Yaya cap.03 - eu me divirto muito com esse manhwa 8D lembrem de ler da esquerda para a direita! ^^

Possíveis próximos lançamentos: Life, Boku ni Natta Watashi, Persona 3.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oie
o site de você nao abre, so abre o blog, eu queria baixar love neko T.T

30 de maio de 2008 às 11:20  
Anonymous Anônimo disse...

Yooooooo!!!!!! Oneeeeeeeee-saaaaaaaaaan!!!

Tudo bem?
Eu sou Jony, tradutor e colunista do Cyberia, acabamos de voltar, e estava pensando que talvez fosse interessante fazer uma parceria. Podemos conversar? Deixo aqui e-mail para contato e o link do site para que possa ver nossos projetos.

jony-guiri@bol.com.br
jony-guiri@hotmail.com
www.cyberiabr.net

30 de maio de 2008 às 20:39  
Anonymous Anônimo disse...

*-* Wow obrigada!!!
O site tá muito lekau! *-*

o-o' eu sempre consigo entrar...
XD sorte a minha,
bem, boa sorte pra vcs viu?

beijos*-*

7 de junho de 2008 às 08:06  
Anonymous Anônimo disse...

ahh Hoshi wa utau *-* brigada!!=D

8 de junho de 2008 às 05:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial