domingo, 4 de maio de 2008

Lançamentos \o\

Akkan Baby cap.01 ~ novo projeto em parceria com o Onegai Mangá, espero que gostem, esse mangá é divertido e tem tudo pra ser um ótimo projeto ^^ (é bem sem noção 8D) ^^
Hoshi wa Utau cap.16 ~ litros de lágrimas nesse capítulo *-* espero trazer o 17 o mais rápido possível!! *-*!
Kokoro ni Hana wo vol.02 cap.06 ~ mais um capítulo liiiiiindãão de Kokoro *-* =DDDD
High School of Dead vol.03 cap.08 ~ mais um capítulo de HSD, joint com o Onegai Mangá! =D

\o\

8 Comentários:

Blogger Claudinha... disse...

Hoshi é tudo na vida de uma pessoa carente de shoujo bom \o\

Muito obrigada Mary

5 de maio de 2008 às 12:52  
Blogger Unknown disse...

Parabéns gente, pelo trabalho e projetos novos!!! XD

10 de maio de 2008 às 15:45  
Anonymous Anônimo disse...

Oiee!!

Antes de mais nada agradeço pelos projetos. Continuem com esse lançamentos maginificos!!

Encontrei um erro no link de Dear Friends 2B. Gostaria que arrumassem para poder ler o final desse mangá! ç.ç

Obrigadoo!! =*

12 de maio de 2008 às 16:45  
Anonymous Anônimo disse...

Estou adorando o site e todos seus projetos... Agradeço a vocês pelo seu trabalho!! Estava lendo Dear Friends, e também. assim como Anônimo, não consigo acessar o link do capítulo 2B! Por favor arrumem o link ^^/

Agradeço desde já!!*-*~

13 de maio de 2008 às 12:42  
Anonymous Anônimo disse...

O site foi pro espaço!
Arrumem o site!

17 de maio de 2008 às 15:55  
Blogger Himawari Scanlator disse...

Anônimo, o site está funcionando perfeitamente. Talvez você esteja no endereço errado. O real endereço da gente é o http://www.himawari-scanlator.tk
Veja se esse não é o problema :)

17 de maio de 2008 às 17:21  
Anonymous Anônimo disse...

Oie...=D
Nya ta tudo tão perfeito, Hoshi wa Utau é tão...tão kawaii desu!:}
De...demo, eu queria saber como eu fasso para baixar o resto do mangá Kokoro ni Hana...tipo que eu fiquei sem net um tempo e vi que já ta no vol 2!o_o'
Bem...eu fui na pag onde tem os cap mas...eu já li aqueles.i-i
Como eu fasso para baixar o resto?^^
Brigada.^^/

21 de maio de 2008 às 20:25  
Anonymous Anônimo disse...

ZOMG! Aqui nao entra... Carrega e fica em branco... As paginas daquele host "lycos" lá nao estão carregando aqui! O.O"
Bom, vou tentar em outro navegador!

25 de maio de 2008 às 08:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial