domingo, 27 de julho de 2008

Oi pessoal \o\
Olha eu aqui de novo XD Bem, primeiro peço desculpas (nem tão desculpas assim ¬¬) por não termos lançado nada semana passada. Mas com esse tanto de comentários também u.u' ...
Aproveitando, venho chorar com vocês sobre Kaichou T____T Eita projetinho que
tomou muito tempo e me cansou n.n Mas eu adorei ter feito este capítulo, espero que gostem tanto quanto.
A busca por STAFF ainda continua: se vocês conhecem alguém que sabe e queira editar/traduzir e algum web-designer (ou um genérico XD), por favor, avise-nos ok? Assim, os capítulos sairão com uma maior frequência para que vocês possam devorá-los mais rápido muahaha!
Chega de falar, e vamos aos lançamentos o/

* Hohzuki Island cap. 02 ~> O que estão achando? Dando uma bicadinha no capítulo 3, eu vi cenas que me incomodaram bastante O.o! Desaconselhável para menores ok?

* HighSchool of the Dead cap. 10 vol. 03 ~> Aaah, como eu gostaria que esse mangá viesse pro Brasil *-* Mais pessoas misteriosas aparecem... e daqui a pouco a história toma outro rumo O.o Projeto em parceria com o Onegai Mangá xD

* Kaichou wa meido sama cap. 05 vol. 02 ~> Pois é! A nossa heroína (?) vai descobrir outros dotes do mocinho que não é tão mocinho assim XD

* Meldéls ;x Acreditam que por algum motivo, esquecemos o cap. 03 de Life guardado? Desculpeeem, mas ninguém sabe por quê ele foi parar no além \o' Assim fechamos o VOLUME 01 *-* Ah, estamos a frente de scanlator americanos sabiam? Pois é, Life é perfeito XD Obrigado ao pessoal do MangáDream, que é parceiro neste projeto ^^~

* Finalizando mais um projeto, School Mermaid cap. 03! É tão curtinho x.x mas eu gostei muito de fazê-lo \o\ Comenteeem ;p

* E Hatsukoi Limited cap. 04! Projeto em parceria com o CyberiaMangá! Obrigado pessoal \o\ Eu adorei a edição *-*

Bem, é isto :B Pessoal, comentem please! Precisamos de ouvir opiniões... *pessoacansadadecobrarcoments* ._." hauhauhuahua
Aguardeeeem, estamos com novidades \o\~
Pronto ;x calei muahahha ~ fiquem na vontadeeeeeeeeeee! Abraços ;D

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ahh lançamentos ^^
pbrigada!

28 de julho de 2008 às 15:50  
Blogger Unknown disse...

Parabéns à equipe! \o/
Todos projetos muitos bons!
Principalmente os diferentes... adoro projetos diferentes! XD

Eu quero saber quais são as novidades!!! =P

Fui!

28 de julho de 2008 às 21:40  
Blogger Lucy disse...

Tá tudu ótimo!!! muito lindooo!!!!
Apenas o q incomoda um pouco as vezes é a demora, como por exemplo eu( e mais um monte de gente) estou esperando o capitulo 18 de Hoshi wa Utau a kuase 1 mes já!!!
No mais seus projetos saum muito bons!! soprecisaum postar com mais frekuencia!!!
Bjoooo e obrigado pelo bom trabalho de vcs!!!
(isso foi uma critica construtiva ok!!)

30 de julho de 2008 às 11:47  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, faz tempo já q eu tava olhando a pastinha do 4shared, aí vi o capítulo 3 de LIFE lá e baixei... Mas nem me liguei q vcs esqueceram de lançar xD

Parabéns pelo bom trabalho de sempre ;D

30 de julho de 2008 às 19:33  
Blogger Lucy disse...

Gente o q é issoooooooooo que demora!!!!!!!!! naum postam nada desde o dia 27 de julho!!! hoje jé é 21 de agosto!!! por favor eu to chorando ake pelo capitulo 18 do Hoshi wa Utau!!!

21 de agosto de 2008 às 13:26  
Anonymous Anônimo disse...

Lovely Lucy XD

Este site está inativo \o
Estamos no nosso forum, e construindo um novo site *-*

21 de outubro de 2008 às 06:32  
Anonymous Anônimo disse...

Ola :)

Eu sou TIM, e gostava de te falar de um Projecto de Site novo, que fiz, mas como esse formulario nao deixa eu me explicar muito, deixo aqui este link.
http://manga.animefusion.com.br/mznews/index.php?sec=ext&act=read_full&id=MZn812e6cf2e9

Por favor, pode Abrir, não é Virus ;)

Aguardo a sua resposta pelo e-mail ( manga@animefusion.com.br ).

21 de outubro de 2008 às 11:50  
Blogger Unknown disse...

weeeeee--- lançamentos lançamentos lançamentos lançamentos lançamentos *.*
obrigado raito-chan ^^
vou ler koibana e dps postar o q achei ^^

vlw pelo lançamento

2 de outubro de 2009 às 16:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial